terça-feira, 16 de agosto de 2011

Batom Que Dura!

Você passa o batom e ele sai sápido?

 

Faça algo para ele durar mais!
Existem vários truques como (passar pó compacto nos lábios depois da primeira camada de batom) mais, eu não sou muito de acordo de sobrecarregar de produto os lábios. (Concordo sim, em passar o batom e depois passar pó fixador translúcido, ele não pesa e fixa mesmo o batom). A Catharine Hill tem um pó fixador translúcido que considero maravilhoso. Podem ser encontrados http://loja.catharinehill.com.br ou http://www.morenarouge.com.br/
Você pode optar por primeiro aplicar o batom com pincel que dosará melhor a quantidade. Pegue um lenço de papel (ou papel higiênico) e aperte sobre sua boca lentamente para que fique apenas uma camada fina do produto nos lábios. Então reaplique o batom com o pincel com uma leve camada da mesma cor. Esta é a dose é exata!!

Se você passar gloss irá diluir o batom e ele irá sair mais rápido. Procure passar um batom mais sequinho que a durabilidade é maior.

Existe no mercado fixador de batom . As marcas ARTDECO e Catharine Hill  tem. Parece um  e esmalte transparente . Passe por cima do batom, após seguir as dicas dadas . Mas, passe bem pouco se não irá craquelar os seus lábios.

Desse jeito você pode beber, comer e curtir mais à vontade seu evento mantendo seus lábios coloridos por mais tempo!

Se cuidem!!!