segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NEGRAS, MORENAS E LINDAS!

   A pele negra permite tanto uma maquiagem natural, sem muitos contrastes, como uma maquiagem colorida, com olhos bem marcados. Claro, vai muito do gosto da pessoa.
  Abaixo coloquei fotos de pessoas conhecidas, negras e morenas para ajudar na hora da maquiagem.

Jennifer Hudson 

Rihanna


Camila Pitanga

Beyoncé

Taís Araújo

Sharon Menezes

Michelle Obama

Naomi Campbell

Modelo


   Agora é só criar o seu look de acordo com sua personalidade!
   Fiquem cada vez mais belas, lindas e arrasem !!



   Se cuidem!!!



domingo, 18 de dezembro de 2011

OS ERROS MAIS CLÁSSICOS DA MAQUIAGEM

§ Corretivo Claro nas Olheiras 

   Para disfarçar as olheiras o correto é usar um corretivo exatamente no tom da pele. Caso contrário, você correrá o risco de se tornar o famoso “panda invertido”. Na hora de aplicar, dê umas batinhas com o dedo ou com o pincel. Dessa forma o acabamento ficará mais natural. 



§ Base no Tom e Quantidade Errada 


   Novamente, a base tem que está como o corretivo, no tom da sua pele. Se alguém disser: “Que base bonita que você está usando!” Por favor, troque a sua base!! O objetivo da base é conferir um resultado bem natural, como se a nossa pele normal fosse o com a base. Por isso, devemos tomar cuidado com o excesso de produto aplicado. 



§ Pó em Excesso 


   Vou ter que ser repetitiva: O pó tem que ser no tom da pele. A função do pó é ajudar a fixar a base, sem ele o rosto fica com aspecto bem oleoso. Sendo assim, ele precisa ser idêntico a cor da nossa pele. Os pós translúcidos são ideais para um efeito mais natural. Não esqueça: Não exagere na quantidade. Se possível, aplique com o pincel de pó. Ele ajuda a evitar o exagero. Pode-se aplicar com a esponja que normalmente vem com o produto, só é necessário tomar cuidado, com ele é mais fácil errar a mão. 



§ Sombra Mal Esfumada 


   Quer usar, 2 ou 3 cores de sombras? Que lindo!!! *___* Só tome certos cuidados. Ao escolher as cores vê se elas combinam, depois de aplicá-las esfume bem. Fazendo isso, você mescla as cores e elas dão um aspecto bem elegante ao olhar. Para conseguir esse resultado, o ideal é usar o pincel de esfumar, ele é bem volumoso. O pincel que vem com as sombras dá muito trabalho esfumar, ele é próprio para aplicação. 



§ Blush Marcado 


   O objetivo do blush é dar um ar saudável ao nosso rosto. Mas, infelizmente muitas mulheres erram na aplicação, exageram... e o resultado fica horrível! Para evitar isso é necessário usar o pincel próprio para blush, ele se parece com o de pó, só é um pouco menor. Na hora de aplicar, passe o pincel no produto, tire um pouco do excesso (pode-se fazer isso por dar umas batidinhas no dedo) e comece aplicando das têmporas em direção ao nariz até faltar uns dois dedos para alcançá-lo. Esfume bem. Pronto! Blush aplicado, suave como deve ser. 



§ Excesso de Gloss 


O gloss é uma grande tendência para o verão. Deixa a boca sensual e, usado junto com um batom realça ainda mais a boca. Mas para não correr o risco de ficar com a boca toda melada por causa do excesso, faça o seguinte: Com um pincel aplique uma pequena quantidade no centro dos lábios e vá puxando para os cantos, dessa forma você evita o excesso e vai aproveitar o brilho sem exagero. 

   Agora é só escolherem a maquiagem e arrasarem!!


   Se cuidem!!!