sexta-feira, 13 de abril de 2012

TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM INVERNO 2012

As passarelas já estão ditando qual será a tendência de maquiagem para o inverno 2012.

E está bem diversificado, agradando a vários estilos de mulheres, desde as que gostam de cores nudes até as que gosta de cores bem fortes.

Vamos ver qual são as tendências:

BATOM





Os lábios cheios de cor combinam com as produções elegantes que o inverno nos proporciona. Cores que estarão em alta: vinho, violeta e vermelho.

DELINEADOR





O retrô estilo anos 60 vem contudo. Ele tem uma espessura um pouca mais grossa com um puxadinho extenso em direção à sobrancelha.

O olho egípcio estará também contudo. Para conseguir esse olho é necessário fazer um traço bem fino em direção à sobrancelha e depois esfumar bem.


SOMBRAS





As sombras da estação tem cores que vão do marrom mais escuro ao claro quase nude. Essa cores também servem para equilibrar a combinação de tons mais marcantes ou apenas para marcar o côncavo.

Sombras metalizadas também continuaram nesta estação. Seja com efeito esfumado ou apenas um traçado de delineador. Cores: dourado, cobre, bronze, prata, azul escuro e roxo.


ILUMINADOR





Na medida certa, ele dá um efeito radiante para a maquiagem. E nos dias mais frios, o brilho discreto deixa a pele cheia de vida.


SOBRANCELHA MARCADA





Para dar esse efeito, basta depositar com um pincel chanfrado um pouco de sombra marrom chocolate, sempre obedecendo o desenho da sobrancelha.


Agora é seguir a dica e arrasar nesse outono/ inverno 2012.

DETALHA:


Não é necessário seguirmos a riscas as tendências, sempre é bom avaliar o que combina com a nossa personalidade e aí sim, nos adaptarmos a ela.


Se cuidem!!!

2 comentários:

  1. adorei essas tendências, bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa tendência do outono/inverno está maravilhosa!!

    Um grande abraço!

    Se cuide!!!

    ResponderExcluir